sexta-feira, 26 de março de 2010

Autoavaliação do Gestar II – Tapes/RS

Cursistas: Carmem Dhil e Luciana Hoff


Os encontros do Gestar II realizados em Tapes/RS foram de grande importância para o nosso trabalho docente, pois nos proporcionou o estudo em grupo, a troca e a complementação de idéias e o enriquecimento das atividades que desenvolvemos em sala de aula. Neste curso tivemos a oportunidade de conhecer o trabalho de outros colegas, bem como, a realidade de outras escolas.
O material enviado pelo MEC foi de suma importância para o melhor entendimento das atividades e o desenvolvimento de conteúdos, pois com este material foi possível criar e reinventar atividades, sem deixar de seguir a linha principal das unidades.
Já estamos iniciando as atividades do Projeto do Jornal da escola, e os alunos estão muito empolgados com a oportunidade de poderem manifestar suas idéias no jornal e já estão pensando em distribuí-lo na cidade, quando publicarem sua primeira edição.
É muito gratificante para nós professores quando percebemos a alegria e o envolvimento dos nossos alunos com os trabalhos propostos, por este motivo, PARABENIZAMOS o Gestar II, no nosso Município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário